terça-feira, 8 de dezembro de 2020

TJCE inaugura novo Fórum da Comarca de Várzea Alegre em janeiro


A população que busca os serviços da Justiça na Comarca de Várzea Alegre será beneficiada com um novo Fórum a partir do próximo mês de janeiro. A iniciativa faz parte de um planejamento que vem sendo executado pela atual Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para dotar as comarcas interioranas com melhor infraestrutura.


A construção do prédio teve início em agosto de 2019 e será concluída na próxima sexta-feira (11/12). “No total, foram investidos o montante de R$ 1.898.838,80 na obra, que agora vai proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e aos operadores do Direito que lá atuam, como advogados e defensores públicos”, disse o secretário de Administração e Infraestrutura do Tribunal, Moisés Costa.


O prédio foi construído em conformidade com as normas de acessibilidade. Tem pavimento térreo, com espaços para uma Vara, Salão do Júri, Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), além de salas reservadas à Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Ceará (OAB-CE), Defensoria Pública e Ministério Público e estacionamento para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário