sábado, 30 de janeiro de 2021

"Cartãozeiros” são presos em flagrante pela Polícia Civil do Crato


A Polícia Civil, através de investigadores da Delegacia Regional do Crato, efetuou na tarde desta sexta-feira (29), a prisão em flagrante de três homens suspeitos de tentarem instalar ‘chupa-cabras’ (leitoras de cartões magnéticas fraudadas) nos caixas eletrônicos de uma agência bancária no Centro da cidade. A ação ocorreu a partir de denúncias de populares repassadas a polícia.



Diante das informações, uma equipe de policiais civis foi deslocada para o local e durante diligências, localizou um dos suspeitos e em seguida outros dois que estavam um veículo Toyota Etios. Os indivíduos foram identificados como Antônio Andrearly Gouveia Lopes, Antônio Fernandes Lima e Giovane de Freitas Soares, residentes nos municípios de Novo Oriente e Crateús. 

 

Em poder do trio foram apreendidos vários cartões bancários, dinheiro, celulares, computadores e vasto material utilizado para captar dados bancários de vítimas.



Os três indivíduos juntamente com os itens da apreensão, foram apresentados ao delegado de plantão na 19ª DRPC do Crato que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado tentado.



Após os procedimentos na DP, Antônio Andrearly, Antônio Fernandes e Giovane de Freitas foram levados a Pefoce Cariri a fim de serem submetidos a exame de corpo delito, e na sequência encaminhados à cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário