quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cursos online gratuitos de inteligência artificial e 5G estão disponíveis no IFCE

(Foto: Luan Vieira)


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições, na próxima terça-feira (2), para dois cursos remotos gratuitos de inteligência artificial e de 5G. As inscrições pode ser feitas pelo site do IFCE até 7 de fevereiro.


São ofertadas 200 vagas, cem para a formação em inteligência artificial e cem para área de 5G. Metade das vagas é destinada para alunos do IFCE e a outra metade é aberta ao público externo.


As aulas iniciam em 8 de fevereiro e ocorrem de segunda a sexta-feira, de 20h às 22. Todas as atividades serão online e necessitam do domínio da leitura em inglês. A capacitação é de 40 horas/aula.


Os cursos são desenvolvidos em parceria com a Huawei, empresa multinacional de telecomunicações. Os alunos com melhor desempenho poderão participar da prova de certificação da Huawei. 

 

Para se inscrever, os candidatos devem responder um questionário com dez perguntas básicas. Serão selecionados os que acertarem o maior número de questões. Em caso de empate, a ordem de inscrição será utilizada como critério. 

 

Curso de capacitação HCIA em Inteligência Artificial e 5G 

Inscrições online: 02 a 07 de fevereiro 

Para alunos do IFCE e comunidade externa 

Início das aulas: 08/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário