quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Denúncia: Vereadores de situação do município de Santana do Cariri estão furando a fila da vacina contra covid-19

Vereadores (as): Arclébio Dias, Cristiane Cabral,
Gildo Lopes, Danilo Leite e Tainá Feitosa

Uma denúncia muito grave deve ser apurada por parte de vereadores do município de Santana do Cariri. O que mais está sendo orientado pelo Ministério Público através de suas promotorias é o respeito e cumprimento do cronograma estabelecido pelas autoridades de saúde na aplicação prioritária da vacina da Covid-19. 

Um grupo de vereadores de oposição composta pelo presidente da Câmara do município de Santana do Cariri  Raimundo Ivanildo, vice-presidente Arclébio Dias, vereadora Cristiane Cabral, vereador Gildo Lopes, vereadora Taina Feitosa e o vereador Danilo Leite estão investigando a denúncia feita pela população  de que os vereadores de situação estão sendo beneficiados com a vacina contra a Covid-19, sem atender os requisitos necessários para receber a vacina, tirando o direito de quem realmente tem e precisa. 


É revoltante quando os que deviam cuidar de sua população utilizam-se de seus cargos, suas influencias para levar vantagem em cima dos menos favorecidos e principalmente em situações de risco de morte como é a situação desta Pandemia. 

Vamos acompanhar e aguardar o desfecho das averiguações e fiscalização feita pelos vereadores de oposição. Pois a sociedade precisa de uma resposta urgente e que se houve o ato como é relatado pela denúncia que se apure os responsáveis e sejam eles responsabilizados e penalizados ao rigor da lei.

Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário