sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Pedro Lobo acompanha entrega dos boletos do Garantia Safra, nesta sexta (29), em Crato


Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador Pedro Lobo, acompanhou na Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos - SDARH, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, o início da entrega dos boletos do Programa Garantia Safra, aos agricultores cadastrados no município do Crato. 


"Acompanhado do secretário da SDARH, Carlos Freire,  do presidente da Associação Rural do Crato - ARC, Francisco Nuclécio e do presidente da Associação do Distrito de Santa Rosa, Rodrigo Leite, constatamos o compromisso da gestão municipal , através da secretaria, no desenvolvimento das políticas voltadas para o trabalhador rural, seja do próprio município ou em parceria com o Governo do Estado ou outros entes públicos", comentou Pedro Lobo.


Durante sua presença na SDARH, o vereador conversou com agricultores (as). Predo Lobo ressaltou  que o seu mandato tem dado uma larga contribuição ás ações voltadas para os camponeses cratenses e ampliará essa atuação, como também consolidou uma parceria com as administrações do prefeito Zé Aílton Brasil e do governador Camilo Santana, por mais conquistas para o setor, principalmente da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário