quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vereador Pedro Lobo em parceria com Zé Aílton Brasil e Camilo Santana, trabalham para viabilizar abastecimento d'água à comunidades rurais do Crato


Abastecimento d'água, estrada, transporte, educação, saúde e alimento na mesa do agricultura são prioridades do mandato do vereador petista. 

O vereador Pedro Lobo não para e tem intensificado sua agenda de  visitas ás comunidades da zona rural do Crato. "O intuito é ouvir as demandas das famílias agricultoras e encaminhar as soluções por meio de requerimentos e projetos, viabilizar assistência técnica, através dos órgãos competentes, e assim oportunizar vida com dignidade e qualidade aos habitantes dessas áreas", comentou o vereador. 


Para isso, Pedro Lobo conta com a importante parceria do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) e do governador Camilo Santana {PT),  que não têm poupado esforços para juntamente com o mandato do vereador, produzir projetos, executar ações e construir uma realidade promissora, onde o cidadão do campo tenha um tratamento respeitoso e uma melhor condição de vida. 

A visita ao Baixio dos Monteiros, esta semana, foi mais um momento de interação com o cidadão agricultor, no objetivo de viabilizar  as  soluções á altura de cada demanda. "Através do projeto São José vamos trabalhar para implantar na comunidade, o sistema de abastecimento d'água, informou Pedro. 

"O nosso empenho, contando com o apoio do prefeito  Zé Aílton Brasil e do governador Camilo Santana, é para possibilitar ás comunidades da zona rural do Crato, desenvolvimento, abastecimento com água potável, entre outros serviços, que garantam mais qualidade de vida ás famílias camponesas", afirmou Pedro Lobo .

Além do vereador, participaram da visita, Carlos Freire (secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do município); Givaldo Gonçalves (coordenador de Recursos Hídricos); Rodrigo Leite (presidente da Associação do Distrito de Santa Rosa); Geraldo Tavares (Técnico do Instituto Flor do Piqui e de Daniele Pereira (presidente da Associação do baixio dos Monteiros).         Por Marcus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário