domingo, 28 de fevereiro de 2021

BEPI prende homem com espingarda e munições em Campos Sales


Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), prendeu, na tarde deste sábado (27), Antônio Luiz de Araújo, 59 anos, após informações sobre disparos de arma de fogo na localidade de Jordão, em Campos Sales. Foi apreendida na ação uma espingarda, 14 munições e insumos de munições. 


Por volta das 13h00, a equipe do BEPI recebeu denúncia de que um homem estava com armas de fogo e várias vezes efetuou disparos. Os policiais militares foram até o local informado e encontraram o suspeito, que, ao ser indagado sobre a denúncia, negou as acusações. 


Após solicitação, o suspeito autorizou vistoria na casa, onde foi encontrada, em um dos cômodos, uma espingarda CBC calibre .36, nove munições calibre .36, cinco estojos, um recipiente com pólvora e uma lata com espoletas. 


Diante do ilícito, o suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Crato, onde Antônio Luiz foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário