sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Rádio Educadora do Cariri transmite jogo entre Crato e Pacajus nesta sexta (26) no Mirandão


Nesta sexta-feira, 26, acontecem as quatro partidas da quarta rodada do Campeonato Cearense Série A. Às 15h30 o Crato recebe o Pacajus no Mirandão. O Cacique do Vale do Caju está na vice-liderança com cinco pontos e vem de um empate em 1 a 1 com o Icasa na última terça-feira. O Azulão da Princesa está na 8ª posição com um ponto, oriundo de um empate em 1 a 1 com o Icasa na primeira rodada.
 
A Rádio Educadora do Cariri fará a transmissão desta partida com toda a equipe esportiva Heron Aquino, e você ainda fica por dentro dos demais jogos (saiba quais logo abaixo) sintonizando 102.1 FM ou através da internet pelo link: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-educadora-do-cariri-1021-fm/18894


Antes de Crato e Pacajus, o primeiro confronto do dia é entre Guarany e Caucaia, que se enfrentam às 15h, no Junco. As duas equipes estão empatadas com quatro pontos, mas a Raposa Metropolitana se mantém à frente na 6ª posição. Logo abaixo, em 7º lugar, o Bugre Sobralense.

Às 15h30, mais dois jogos serão realizados de forma simultânea. O 4º colocado, Ferroviário, recebe no Elzir Cabral, a equipe do Barbalha que está embaixo do clube coral, no 5º lugar. As duas equipes somam quatro pontos na tabela. O Tubarão da Barra vem de uma vitória diante do Guarany na última terça-feira. A Raposa dos Verdes Canaviais vem de um revés por 2 a 0 para o Icasa. 
 
No Domingão, o FC Atlético recebe o líder Icasa. A Águia da Precabura está em 3º lugar com quatro pontos, e vem de um empate em 1 a 1 com o Ferroviário. O Verdão do Cariri está na ponta da tabela com cinco pontos, e segue invicto na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário