terça-feira, 2 de março de 2021

Após denúncia, casal é preso com cocaína, crack e maconha em Crato


Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas, em Crato, nesta segunda-feira (01). De acordo com a Polícia Militar, a equipe RAIO-01 recebeu denúncia anônima informando a comercialização de entorpecentes numa residência da Rua Diógenes Frazão, no Bairro Seminário. 

Os militares ao chegarem no endereço indicado foram recebidos pela moradora do imóvel, Ingrid Yvina Faustino Alves, de 20 anos, que autorizou a entrada dos policiais no recinto. Na ocasião a pessoa de Riudo Vieira do Nascimento Filho, de 27 anos, que estava em dos quartos, autorizou os PMs a realizarem buscas no interior da casa, afirmando ser apenas usuário de drogas e que nada havia no local. 

Durante a vistoria, os raianos localizaram em uma tubulação da lavanderia 2,4 gramas de cocaína, 9 de crack e 2,7 de maconha. Já  em a mochila pendurada num  armador do quarto, foi encontrada a quantia de R$ R$ 491,00 em dinheiro. Durante a ação os policiais também apreenderam dois aparelhos de telefonia celular de origem duvidosa. 

Diante da situação, o casal assumiu a prática de tráfico de drogas. Na sequência Riudo Vieira e Ingrid Yvina juntamente com itens apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão na 19ª DRPC, Dr. Levi Gonçalves Leal que adotou os devidos procedimentos. 

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário