segunda-feira, 29 de março de 2021

Ex-vereador de Juazeiro se envolve num grave acidente de trânsito


O comerciante e ex-vereador em Juazeiro do Norte, Francisco Degivan Gonçalves de Lima, de 58 anos, escapou ileso de um grave acidente de trânsito por volta das 06h30min deste sábado (27). Ele tinha pernoitado no município de Tamboril (PI) e seguia para São Raimundo Nonato (PI), uma das primeiras paradas para a venda de joias juntamente com o seu companheiro de atividade Paulo Pereira Carvalho, o “Paulinho”, que, também, mora em Juazeiro.


Ele dirigia o seu veículo Fiat Grand Siena de cor cinza o qual foi violentamente abalroado por um Ford Focus a uma distância média de 550 Km em relação a Juazeiro do Norte. No outro carro estava um casal, um filho de 1 ano e a cunhada do motorista que sofreu apenas uma pancada. Os quatro seguiam para São Paulo após alguns dias na casa de parentes em Capitão Gervásio (PI). Supostamente, o condutor do Ford trafegava em alta velocidade e não conseguiu contornar a curva batendo no carro de Degivan.


O ex-vereador juazeirense disse que ainda tentou desviar, mas não deu. Com o impacto da batida o motor do seu Fiat foi arremessado a uma distância média de 15 metros. “Paulinho” ficou preso às ferragens, sofrendo fraturas no fêmur e no punho. Ele já foi submetido a uma cirurgia no Hospital Tibério Nunes de Floriano (PI) e deve ser trazido para o Cariri, a fim de um novo procedimento cirúrgico. Degivan chegou a Juazeiro na noite deste domingo com o irmão “Nilo do Acalanto” que foi busca-lo.


Ele foi candidato e eleito vereador na vez única em Juazeiro no ano de 2000 pelo PHS quando obteve 1.229 votos ficando na 12ª colocação. Degivan tentou a reeleição pelo PFL quatro anos depois e até teve mais votos chegando a 1.462 votos porém ficou na primeira suplência. No ano de 2008 foi novamente candidato pelo PPS obtendo 1.276 e ficando na quarta suplência. Doze anos após, mais precisamente em 2020 tentou o retorno ao mandato pelo AVANTE quando obteve 718 votos.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário