terça-feira, 30 de março de 2021

Juazeiro e Fortaleza têm 314 vagas de estágio para universitários

CIEE oferece 314 vagas de estágio. Foto: Arquivo

Estudantes universitários em busca de vagas de estágio podem procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para concorrer a uma das 314 vagas disponíveis no Ceará. São 192 para estágio e outras 122 de jovem aprendiz. As oportunidades são para Juazeiro do Norte e Fortaleza.


As oportunidades são, principalmente, para alunos matriculados em um dos seguintes cursos:


Administração

Ciência Contábeis

Direito

Comunicação Social

Ciência da Computação

Logística


Para participar dos processos seletivos, os candidatos precisam estar cadastrados e com os dados atualizados no Portal do CIEE. Vale lembrar que o programa de aprendizagem é voltado para jovens entre 14 e 24 anos incompletos que estão no Ensino Fundamental, Ensino Médio ou já concluíram os estudos; o programa de estágio destina-se a estudantes matriculados regularmente no Ensino Superior.


Dúvidas e esclarecimentos podem ser atendidos no “Fale com o CIEE” ou “Chat”, ambos localizados no portal da instituição, ou, ainda, no número 3003-2433 (o custo é de uma ligação local em qualquer região do País, mesmo que solicite DDD). Jovens e adolescentes podem conferir as vagas no endereço https://portal.ciee.org.br/


Vagas no início de ano

Conforme o CIEE, o primeiro trimestre do ano é período que mais surgem oportunidades de estágio. Entretanto, o período é o melhor momento para buscar uma oportunidade no mundo do trabalho. Atualmente estão abertas mais de 60 mil vagas em todo o país para estagiários, aprendizes e também para o programa Jovem Talento.


As oportunidades são provenientes do chamado período sazonal, ou seja, quando os contratos chegam ao fim ou o estudante encerra a graduação, no caso do Ensino Superior.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário