domingo, 28 de março de 2021

Vinte pessoas são levadas a delegacia por aglomeração em açude no município de Icó

Foto: Richard Lopes

Vinte pessoas foram conduzidas a delegacia por desobediência ao decreto de isolamento social após serem flagradas em uma aglomeração no açude Lima Campos, na zona rural da cidade de Icó, no interior do Ceará, no fim da tarde deste sábado (27).


Atualmente o Ceará se encontra em isolamento social rígido, que proíbe festas, eventos e aglomerações em todo o Estado devido à pandemia da Covid-19. O governador Camilo Santana (PT) prorrogou o decreto que estabelece as medidas até o dia 4 de abril, domingo de Páscoa.


De acordo com a Polícia Militar, quando os agentes chegaram no local encontraram o grupo consumindo bebida alcoólica, alguns pilotando moto aquática no açude, ao som de um paredão de som.


Após o flagrante, doze homens, sete mulheres e uma adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó, onde foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por descumprimento às medidas sanitárias vigentes no decreto estadual contra os adultos e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BCO) em desfavor da adolescente.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário