terça-feira, 20 de abril de 2021

Jovem com porção de maconha é preso suspeito de tráfico de drogas no Conjunto Minha Casa, Minha Vida 1, em Crato


Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante, no Conjunto Minha Casa, Minha Vida 1, no Barro Branco, em Crato. Com ele, militares do Raio apreenderam uma sacola contendo várias pedras de crack. A ação foi realizada por volta das 17h20min desta segunda-feira (19), na Rua Vicente Gregório Marinho.

A equipe do Raio 04 realizava patrulhamento pelo Bairro Barro Branco, quando nas proximidades da estátua de Nossa Senhora de Fátima, avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Yamaha Crypton, cor preta, ano/modelo de fabricação 2011/2012 de placa OCG-0309 em atitude suspeita. A dupla ao perceber a presença da equipe policial, tentou se desfazer do material ilícito.

Os suspeitos foram abordados e identificados como sendo os irmãos, José Cristiano Ribeiro de Lima, 21 anos e J.L.R.L de 16. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os jovens confirmaram que haviam comprado a droga na Praça Cristo Rei, no Centro da cidade, para revenderem. Os dois foram levados juntamente com o entorpecente para a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, José Cristiano foi autuado por tráfico de drogas, enquanto que o menor foi ouvido como testemunha.

Fonte: Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário