quarta-feira, 28 de abril de 2021

Requerimento do vereador Matheus Leite é aprovado solicitando audiência para discutir instalação de posto policial na Ponta da Serra

Foto: Ilustrativa


Com cerca de 12 mil habitantes, o distrito de Ponta da Serra é o mais populoso do Município do Crato, e com o aumento da população, lamentavelmente os índices de criminalidade acabam tendo crescimento, e por isso, o vereador Matheus Leite (PDT) também abraçou a reivindicação dos moradores daquela localidade, na luta pela instalação de um posto policial. 


Vereador Matheus Leite (PDT)

A iniciativa não é novidade, porém, conforme destaca o parlamentar, "às vezes ele [posto policial] é ativado, mas logo depois é desativado". 


Buscando resolver essa situação, Matheus teve aprovado na Câmara Municipal nesta semana, um requerimento solicitando a realização de audiência pública com a participação das secretarias de segurança pública do Estado e Município, Polícia Civil, e deputados estaduais e federais que receberam votação em Crato. 


A ação visa encontrar uma solução para esse problema da falta de segurança na Ponta da Serra, que já se arrasta há vários anos.

2 comentários:

  1. Que bom, ver nossos representantes em busca de melhorias para a população.

    ResponderExcluir