sábado, 8 de maio de 2021

Crato e Icasa voltam a campo neste final de semana pela quarta rodada do Campeonato Cearense

FOTO: FABIO LIMA

A quarta rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense Série A começa neste sábado (8), com o duelo entre Fortaleza e Ferroviário. O Clássico das Cores terá início às 21h, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia. O Tubarão da Barra é o líder isolado com nove pontos, enquanto o Tricolor aparece na vice-liderança, com sete.


A rodada será concluída no domingo (9). O FC Atlético recebe o Crato, às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte. A Águia da Precabura está na 3ª posição com seis pontos computados e vem de duas vitórias seguidas. O Azulão da Princesa vem de duas derrotas, soma três pontos e aparece na 5ª posição.


No estádio João Ronaldo, o Pacajus entra em campo para enfrentar o Icasa, às 15h30. O Índio do Vale do Caju é o 6º colocado na tabela de classificação. A equipe somou dois empates nos últimos compromissos. O Verdão do Cariri é o 7º lugar e ainda não somou pontos na 2ª Fase do Cearense.


O confronto entre Caucaia e Ceará encerra os trabalhos da rodada, às 16h, no estádio Raimundão. O Vovô vem de vitória por 1 a 0 contra o Crato, soma quatro pontos e ocupa o 4º lugar, enquanto a Raposa Metropolitana está na última posição e sofreu derrota para o FC Atlético por 6 a 0 na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário