segunda-feira, 31 de maio de 2021

Dupla encapuzada executa jovem de 28 anos a tiros em Missão Velha


Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite deste domingo (30), em Missão Velha. Um homem de 28 anos foi executado a tiros no interior da casa onde morava no bairro Maternidade.


De acordo com o registro da ocorrência, por volta da 19h30min, Bruno Demade Silva Sousa, o “Bruno de Beiçada”, se encontrava em sua residência na Rua Valdir Esmeraldo Alves – conhecida por Rabo da Gata, quando dois indivíduos encapuzados invadiram o imóvel, e sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que foi a óbito no local.


Após o cometimento da ação criminosa, a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado. A Polícia Militar fez diligências no intuito de identificar e prender os atiradores, mas sem contudo obter êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o crime.


Desde dezembro de 2017 a vítima respondia por crime de lesão corporal. Já no dia 9 de abril de 2019 a equipe RAIO Fiscal de Barbalha esteve na sua casa após receber denúncias anônimas sobre a venda de drogas no imóvel. No local, os policiais prenderam Bruno Demade e apreenderam 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, três celulares, três aves silvestres e R$ 1.550,00 em dinheiro.


Com informações do Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário