quinta-feira, 6 de maio de 2021

Idosa de 71 anos é resgatada após passar quatro dias desaparecida em mata


Uma senhora de 71 anos foi resgatada após passar quatro dias desaparecida em uma área de mata na região de Oiticica dos Ágape, em Reriutaba, a 333 km de Fortaleza. O resgate foi efetuado na manhã desta terça-feira, 4, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e pela Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC). A idosa não dava notícias aos familiares desde o último sábado, 1º de maio.


Os familiares sentiram a ausência da senhora no sábado, e o Corpo Bombeiros foi acionado no dia seguinte. De imediato, os militares realizaram buscas na região, mas não encontraram a senhora e nem vestígios que pudessem ajudar na localização dela. Na manhã da segunda-feira, 3, a CBRESC continuou com as buscas, também sem sucesso.


Somente na manhã desta terça-feira, a senhora foi finalmente encontrada. A idosa estava com muitas marcas de picadas de inseto, mas estava consciente e andando normalmente.


A senhora informou aos bombeiros que tinha saído de casa sozinha apenas para tomar um banho no açude próximo à residência dela, mas na volta acabou se perdendo na mata. Apesar de ter passado quatro dias desaparecida, a idosa disse estar bem e agradecida aos bombeiros por tê-la encontrado.


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário