sábado, 8 de maio de 2021

Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de seu carro, em Crato


Seis dias depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das duas horas da madrugada deste sábado (08/05), o motorista de aplicativo Marcelo Medeiros Vieira, de 32 anos, foi encontrado morto a tiros dentro do seu carro. Ele morava na Rua Monsenhor Alencar (Bairro Sossego), em Crato, e o crime aconteceu na Avenida Antonio Alencar Araripe, perto da Indústria Grendene, no bairro Franca Alencar.


Moradores próximos ouviram estampidos de arma de fogo e, depois, já viram o homem sem vida dentro do veículo quando acionaram a polícia. Uma patrulha da PM esteve no local encontrando bebidas e um pouco de drogas no interior do carro. O único procedimento judicial citando o nome de Marcelo é do ano 2017 requerendo seguro DPVAT após se envolver num acidente de trânsito.


Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Crato e o 23º do ano no município ou 42,6% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido domingo quando Cristiano Pereira Dimas, de 34 anos, que residia na Rua São José (Independência), foi morto numa churrascaria no bairro Vila Alta. Este respondia a procedimentos por crimes de homicídios, portes ilegais de armas de fogo, assalto e tráfico de drogas.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário