sábado, 8 de maio de 2021

Vereador Pedro Lobo acompanha a primeira entrega do PAA Leite, em Crato


Na tarde da última quinta-feira (05/05), o vereador Pedro Lobo (PT) participou da primeira entrega do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, modalidade Leite, no município do Crato. 


Pedro acompanhou a distribuição nos CRAS dos bairros Seminário e Muriti e nas comunidades do Minha Casa, Minha Vida e Arte e Vida. 



O vereador afirmou que é com grande alegria que acompanha a ação da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Município - SDARH, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado - SDA.  


"Pelo meu trabalho voltado para as comunidades rurais, com  destaque para agricultura familiar, onde contempla vários setores, principalmente comercialização e de consumo", ressaltou. 



"O nosso requerimento aprovado na Câmara Municipal e enviado à SDA, foi muito importante para garantir o benefício para o Crato", comentou Pedro Lobo.


"Foi mais uma das ações do nosso mandato, destinadas às famílias de baixa renda, dentro da política de segurança alimentar", disse o vereador. 


Foram 1.200 litros de leite, distribuídos para  450 famílias inscritas no CadÚnuco. Cinco entidades sócio-assistenciais são parceiras do programa, em Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário