segunda-feira, 31 de maio de 2021

Vereador Pedro Lobo se reúne com secretário de Segurança Pública e acompanha serviços de limpeza e capinação no CAIC, em Crato


O vereador Pedro Lobo (PT) vem cumprindo uma extensa agenda de contatos com a população e com diretores de órgãos e entidades, que representam a sociedade civil. 


Ainda faz parte da relação de compromissos do vereador, visitas às comunidades e o acompanhamento de ações da Administração Municipal, em atendimento aos seus requerimentos. 



Reunião com o secretário de Segurança Pública do Município e comandante da Guarda Civil Metropolitana.


Uma importante reunião foi realizada com o Coronel Jarbas Freire - secretário de Segurança Pública do Crato e, que contou também, com a participação do comandante da Guarda Civil, Silon Caselli e do diretor do Centro de Formação, Arivaldo Barbosa. 


Pedro Lobo informou que foram discutidas demandas da pasta e as principais reivindicações dos servidores da Guarda Civil Metropolitana. 


"O objetivo é, juntamente com o prefeito Zé Ailton Brasil (PT), trabalhar para fortalecer a nossa segurança pública, disse Pedro Lobo.



Vereador acompanhou capinação e serviços de limpeza em escola no bairro Batateira.


Mais um requerimento de Pedro Lobo (PT), aprovado na Câmara, foi atendido pela Administração  Municipal. 


Na manhã do último sábado (29), a Escola Municipal Maria Yara de Brito Gonçalves (CAIC), recebeu um vasto serviço de limpeza e capinação. A liderança da comunidade, Jáckson Arraes, acompanhou junto com o vereador, toda a operação.



Pedro Lobo tem um carinho muito especial pela população do bairro Gisélia Pinheiro (Batateira) e já apresentou diversos requerimentos, solicitando melhorias para comunidade, como a própria reforma do CAIC.


Por Marcus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário