quarta-feira, 16 de junho de 2021

Aeroporto de Aracati volta a receber voos, enquanto rotas aéreas para Juazeiro e Jericoacoara vão ser ampliadas

Foto: Luis Alberto Neves/Azul/Divulgação/Arquivo

O aeroporto de Aracati, no Ceará, vai voltar a receber voos durante o mês de julho, assim como Jericoacoara e Juazeiro do Norte vão passar a ter mais frequências. Fortaleza também terá a ampliação de voos, com retomada de frequência para Belém, no Pará, e reforço nas rotas para Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), chegando a 70 frequências por semana. As operações vão ser realizadas pela Azul Linhas Aéreas.


Aracati terá três voos semanais com destino a Recife. O aeroporto de Jericoacoara, que fica no município de Cruz, vai contar com voos diários para Belo Horizonte. Já Juazeiro do Norte terá 15 ligações semanais com Recife, Campinas e Guarulhos (SP).


A Azul afirma que todos os voos seguirão rígidos protocolos de higiene implementados pela empresa desde o começo da pandemia


“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. O Ceará tem uma forte demanda neste período, por conta do clima que favorece o turismo no belíssimo litoral cearense, e nós estamos deixando o estado ainda mais conectado com São Paulo, BH e Recife. As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha.


A Azul espera operar 50 novas rotas para atender os clientes que quiserem viajar pelo país durante a alta temporada de inverno, com a flexibilização de circulação no país e o reforço nos protocolos sanitários em destinos brasileiros.


Ao longo do mês de julho, a companhia vai reforçar as ligações para o Nordeste do Brasil, e os aeroportos de Campinas, Belo Horizonte e Recife, principais centros de distribuição de voos da companhia no país, vão contar com maior volume de operações adicionais.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário