quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bolsonaro não deve mais passar pelo Cariri nesta quinta-feira (24)

Foto: Wilson Dias


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), vai desembarcar em Mossoró, no Oeste potiguar, na manhã desta quinta-feira (24/06), para uma agenda em dois municípios do Rio Grande do Norte: Jucurutu e Pau dos Ferros. As informações foram divulgadas pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.


A comitiva presidencial, formada inclusive, pelo ministro potiguar Rogério Marinho, deve desembarcar por volta das 9h30 em Mossoró e seguir para Jucurutu. Lá, o presidente visitará a comunidade Barra de Santana, dentro da área da Barragem de Oiticica. Também visitará as obras e deve liberar recursos.


Em seguida, Jair Bolsonaro participa de evento na praça São Judas Tadeu, em Pau dos Ferros, para fazer a assinatura da ordem de serviço do Ramal do Apodi e da transposição do Rio São Francisco. Por fim, a comitiva volta para Mossoró e segue para Brasília.


No domingo (20), foi flagrado no Aeroporto de Juazeiro do Norte, a presença de uma aeronave presidencial, o Embraer E190 (VC-02), da FAB, onde segundo informações iniciais, iria preparar a vinda de Bolsonaro e sua comitiva.


Antes, havia sido estudada a possibilidade do presidente pousar no Cariri cearense, para daqui, seguir com destino à Cajazeiras, na Paraíba, e depois para o Rio Grande do Norte, porém, houve mudança nos planos e na tarde desta quarta (23), a comitiva confirmou que Bolsonaro seguirá direto para Mossoró.


Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao RN em menos de um ano. Em agosto de 2020, o presidente esteve em Mossoró e Ipanguaçu.


Fonte: Blog do Ambrósio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário