quinta-feira, 10 de junho de 2021

Cariri Football Club apresenta mais quatro reforços

Luis Cuero, Higor, Juan e Diego Macedo. (Foto: Toni Sousa)

De olho no Campeonato Cearense Série B o Cariri apresentou mais quatro reforços. O lateral esquerdo Juan, o volante Higor, o zagueiro Luis Cuero e o lateral direito Diego Macedo já treinaram com o elenco do Índio Caririense.


Luis Cuero é mais um estrangeiro no grupo. Colombiano de Cauca, o zagueiro iniciou a carreira no Atlético Huila da Colômbia e acumula passagens por Necaxa do México, Ferro Carril da Argentina, Cascavel do Paraná entre outros. O outro estrangeiro da equipe é o uruguaio Lázaro Zoppi que já está no futebol cearense desde 2020, quando chegou para defender o Campo Grande de Juazeiro do Norte e depois vestiu a camisa do Icasa.


Entre os quatro atletas apresentados o de maior currículo, sem dúvida, é o lateral direito Diego Macedo. O jogador teve passagens por Corinthians-SP, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, entre outros clubes brasileiros. Também teve passagem pelo futebol japonês. O último clube de Diego Macedo foi o Paulista de Jundiaí, mas o jogador se apresentou acima do peso e teve poucas chances. O Cariri é uma oportunidade para que o atleta volte aos bons momentos da carreira.


O Cariri estreia na Série B do Cearense no dia 17 de junho, às 15:30h, no estádio Mirandão, em Crato, contra o Iguatu.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário