terça-feira, 15 de junho de 2021

Cariri terá novo deputado: Pedro Lobo vai assumir vaga na Assembleia Legislativa


O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo, esteve nessa segunda-feira (14/06), em Fortaleza, discutindo projetos para o Crato e construindo as articulações políticas com vistas a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. 



Pedro Lobo, que é suplente pelo Partido dos Trabalhadores, se reuniu com a bancada do PT na Assembleia Legislativa. Participaram dessa reunião os deputados Fernando Santana (vice-presidente da Casa), Elmano de Freitas, Moisés Braz e Acrísio Sena; além do presidente estadual do PT Antônio Filho (Conin) e do vereador por Fortaleza, Guilherme Sampaio. 


Na reunião, entre outros encaminhamentos, ficou acertado que a partir do mês de agosto, os deputados Elmano de Freitas e Moisés Braz vão tirar licenças, permitindo assim que os suplentes do partido assumam uma vaga na Assembleia Legislativa. 



Pedro Lobo ressalta que é uma prática comum e democrática no PT, os suplentes assumirem vagas nas casas legislativas com as licenças programadas pelos titulares, oportunizando assim o exercício parlamentar como algo coletivo e de responsabilidade de titulares e suplentes.


Por Marcus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário