sexta-feira, 11 de junho de 2021

Crato realiza vacinação da população de 50 a 54 anos em drive-thru nesta sexta (11)


Na manhã desta sexta-feira, 11 de junho, as equipes de vacinadores da Secretaria de Saúde do Crato estão em atuação no Drive de Vacinação contra a Covid-19 para a população de 50 a 54 anos, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.


O município iniciou a imunização da população geral, nesta semana, e nesta sexta-feira, a expectativa é vacinar mais de 1.000 pessoas.


A vacinação é exclusivamente para os cratenses que realizaram o agendamento na plataforma Saúde Digital. E, para receber o imunizante, é obrigatório apresentar um documento com foto.


Durante o drive, a equipe da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social também estará no parque para a ação "Receba Vacina, Doe Amor", recebendo as doações de alimentos. "A doação de alimentos é uma ação voluntária da população que tem resultado em prato cheio para as famílias mais vulneráveis da nossa cidade", comenta Marina Feitosa, secretária de Saúde.


Dia D


Para acelerar a vacinação deste público, o Dia D de Vacinação contra a Covid-19 será realizado neste sábado, dia 12 de junho, em todas as Unidades de Saúde da Família do município. O dia D destina-se à população de 45 a 59 anos, agendada pelo Saúde Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário