quarta-feira, 16 de junho de 2021

Homem de 39 anos é preso suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 14 anos em Araripe


Equipes da Polícia Civil prenderam um homem de 39 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma adolescente de 14 anos. O crime e a prisão ocorreram na zona rural de Araripe, na região do Cariri. Conforme as investigações, o delito ocorria há alguns meses.


De acordo com levantamentos da Delegacia Municipal de Araripe, o homem é companheiro da mãe da vítima e tinha registrado a menina como filha. O suspeito se aproveitava da ausência da companheira para cometer o delito, segundo apurações colhidas pelos investigadores com o intuito de elucidar o caso.


Durante o curso das investigações, foi constatado também que a adolescente encontra-se grávida do homem. Após colher indícios suficientes de autoria, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, cuja ordem judicial foi cumprida nesta quarta-feira (16/06).


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


As denúncias podem ser feitas ainda para a Delegacia Municipal de Araripe, pelo número (88) 3530-1685. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário