segunda-feira, 14 de junho de 2021

Polícia captura trio suspeito de tentativa de homicídio que capotaram carro durante fuga no Crato


Equipes da Polícia Militar capturaram na noite deste sábado (12/6), na cidade do Crato, José Eder Gomes dos Santos, 21 anos, Eduardo Gomes dos Santos, 25, e Wilame Alexandre do Nascimento, 28, após o trio capotar o carro que utilizaram para praticarem uma tentativa de homicídio.

Policiais Militares da Força Tática do 2º Batalhão Policial Militar e do Comando Tático Rural do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAR/ CPCHOQUE) foram acionados através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) relatando que na rua Chiquinha Macêdo, altura do nº 150, bairro São Miguel, havia um acidente de trânsito e foi notado uma arma de fogo junto às vítimas. Ao chegar no local, as composições foram informadas de que um determinado homem pegou a arma de fogo e se evadiu do local do acidente. De posse das características do suspeito, os policiais diligenciaram e localizaram Eder Gomes que confessou ter pegue o revólver de seu irmão, Eduardo Gomes, uma das vítimas do acidente e participante da tentativa de homicídio, e escondido em um matagal nas proximidades.

As equipes acompanharam Eder até o local do esconderijo e apreenderam o revólver. Eder confessou que seu irmão e Wilame haviam efetuado seis disparos de arma de fogo contra um homem de 20 anos, que também tinha antecedente por homicídio, e em seguida se evadiram em um carro VW Gol de cor branca que resultou em um capotamento. Eduardo Gomes e Wilame foram socorridos para unidade hospitalar e Eder Gomes foi conduzido para a delegacia.

A ocorrência foi apresentada na delegacia onde foi feita autuação por tentativa de homicídio para Eduardo e Wilame e porte ilegal de arma de fogo para Eder.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário