terça-feira, 8 de junho de 2021

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio e roubo no Crato


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por crimes de homicídio e roubo. A captura aconteceu na manhã dessa terça-feira (8/6), no município de Crato.


A equipe de policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte iniciou as diligências após obter informações a respeito da localização do suspeito, identificado como Ewerton Giovanny Furtado de Aquino Teixeira, 38 anos. Além de duas passagens por homicídios e outras duas por roubos, o suspeito tem antecedentes criminais por tentativa de furto.


O homem foi encontrado na residência e tentou fugir, mas foi rapidamente rendido. Em seguida, prestou depoimento e foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional do Estado.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas para o (88) 3572-1736, do NHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário