quinta-feira, 10 de junho de 2021

Prefeito do Crato anuncia pagamento da primeira parcela do 13º para 15 de junho


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, informa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga no próximo dia 15 de junho.

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, agradece aos servidores pelo trabalho realizado com dedicação, carinho, e qualidade no atendimento a população, e ressalta que mesmo durante a pandemia, a gestão vem cumprindo com os seus compromissos. "Mesmo pelo momento de dificuldades financeiras e sanitárias pelo qual estamos passando, não deixamos de dar um atendimento de qualidade. Isso é fruto de muito empenho", disse.

O município do Crato segue o caminho da responsabilidade e consegue, mesmo diante das dificuldades, dar continuidade a sua política de valorizar o servidor público e pagar salários em dia. O pagamento de parte do décimo terceiro, agora em junho, consolida uma prática de quatro anos.

Diante dessas medidas, o município do Crato injetará, na economia local, quase 3,5 milhões de reais, por meio do pagamento da primeira parcela do 13º salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário