quinta-feira, 10 de junho de 2021

Vereador Pedro Lobo trabalha pela reforma do Polo Mestre Dedé de Luna, no bairro Muriti


Transformar o equipamento em um espaço de convivência, moderno e com várias utilidades para a comunidade, são alguns dos objetivos da proposta do vereador Pedro Lobo.


Construído há quase 20 anos, o Polo de Atendimento Mestre Dedé de Luna, localizado no bairro Muriti, em Crato, já está precisando de uma ampla reforma. Este também é o entendimento do vereador Pedro Lobo (PT), que já apresentou requerimento, aprovado na Câmara Municipal, solicitando a gestão do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) a reforma.


"O Polo do Muriti tem espaço suficiente para ser transformado em um lugar moderno, de convivência e com várias utilidades para comunidade", disse Pedro Lobo. 



A quadra do polo é bem ampla e coberta, mas precisa ser recuperada. 


"Muitas atividades culturais, esportivas e sociais poderão ser realizadas no Polo do Muriti, afirma Pedro Lobo, reconhecendo que primeiro é necessário uma grande reforma em suas instalações. 


Hoje, no Polo de Atendimento Mestre Dedé de Luna funciona o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, do Muriti. 



O vereador Pedro Lobo realizou visita ao Polo de Atendimento. O secretário de Infraestrutura do município, Ítalo Samuel, também participou da visita. 


"Meu mandato tem como prioridade discutir com as comunidades suas demandas e buscar apoio para solucioná-las. "O importante é o povo se sentir feliz e viver melhor", ressaltou Pedro.


Por Marcus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário