sexta-feira, 30 de julho de 2021

Campo Democrático do Partido dos Trabalhadores realiza neste sábado (31), em Crato, Plenária Regional do Cariri


Neste sábado (31), a corrente maioritária do Partido dos Trabalhadores (PT), Campo Democrático, liderada no Ceará pelo deputado federal José Guimarães, realiza, às 9h, a Plenária Regional do Cariri. 

O evento acontece no Crato Tênis Clube, obedecendo as normas estabelecidas pelo decreto do Governo do Estado e contará com a presença de varias lideranças do partido.

O objetivo do deputado José Guimarães é fortalecer a organização do PT, com foco na eleição do Lula e de uma grande bancada do PT do Ceará, tanto de deputados federais como estaduais, no pleito de 2022.

O PT do Ceará pretende eleger no próximo ano, pelo menos 5 deputados federais e 8 deputados estaduais. Além disso, também é prioridade a eleição do governador Camilo Santana para o Senado,  com o apoio do Campo Democrático, a corrente do presidente Lula e para isso se faz necessária um partido forte e uma grande aliança. 

Outra base de debate da plenária deste sábado, é o fortalecimento do Fora Bolsonaro, tendo em vista a situação política, social e económica do país, que só piora. 

A plenária contará com a presença do vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, que deve assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, neste segundo semestre, com o objetivo de ampliar o seu trabalho junto as comunidades, municípios, em defesa do trabalhador rural, agricultura familiar, do emprego, das demandas da juventude, da causa da mulher, do empreendedorismo, turismo e do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário