sábado, 31 de julho de 2021

Festa com cerca de mil pessoas é interditada nesta madrugada de sábado (31) em Juazeiro do Norte


A Polícia Militar encerrou, na madrugada deste sábado (31/07), uma festa com cerca de mil pessoas aglomeradas, que acontecia numa chácara da localidade do Sítio Gavião, na zona rural de Juazeiro do Norte. A intervenção foi realizada pelo Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), em conjunto com a Vigilância Sanitária, Superintendência Meio Ambiente e Serviços Públicos e Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte.


Era por volta de 1h30min quando os PMs receberam uma denúncia sobre um evento que acontecia em descumprimento ao Decreto Estadual de combate à pandemia. Prontamente, os militares foram ao local denunciado, onde encontraram as centenas de pessoas aglomeradas.


O organizador do evento foi identificado e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


VÍDEO:


Os órgãos de fiscalização reforçam que a pandemia ainda não acabou e que continuam em vigor decretos que restringem grandes aglomerações. Portanto, a polícia e demais órgãos de fiscalização continuam atuando diuturnamente para fazer cumprir as normas de prevenção à Covid-19 e conta com a colaboração da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário