sábado, 31 de julho de 2021

Líder religioso é preso suspeito de estuprar sete mulheres no interior do Ceará

Foto: Arquivo

Dois homens, sendo um deles um líder religioso, foram presos por suspeita de cometer estupros contra sete mulheres, incluindo três adolescentes. As capturas ocorreram na manhã desta sexta-feira (30/07) no município de Iracema, no interior do Ceará. Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.


Segundo as investigações da Polícia Civil, os homens, com idades de 19 e 18 anos, abusavam das vítimas dentro do local onde praticavam os encontros religiosos, alegando que faziam as ações criminosas por questões espirituais. Ainda conforme a polícia, as vítimas, com idades entre 14 e 36 anos, além de serem abusadas, foram ameaçadas e obrigadas a deixar seus pertences pessoais com o líder religioso.


De posse das informações obtidas, as autoridades policiais representaram pelas prisões temporárias dos dois homens, bem como na solicitação de mandados de buscas e apreensão no local alvo das investigações.


Com as decisões judiciais em mãos, os investigadores foram até o local citado e prenderam os dois suspeitos, bem como apreenderam quatro celulares e um tablet. O material passará por perícia. A dupla foi conduzida à Delegacia Municipal de Iracema. De lá, eles foram levados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário