quarta-feira, 28 de julho de 2021

Morre no HRC homem que teve a perna esmagada por carreta em Crato


O aposentado Francisco Luiz Aires de Alencar, de 67 anos, que residia em Crato, morreu por volta das 13 horas desta quarta-feira (28/07), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Três horas antes, ele foi atropelado por uma carreta de cor amarela, quando atravessava a Avenida Thomaz Osterne de Alencar, perto da ASA, no bairro Independência.



O mesmo foi socorrido em estado grave pelo SAMU, apresentando fratura exposta no fêmur e o esmagamento de uma das pernas a qual ainda terminou amputada no HRC. Entretanto, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória.



O motorista do caminhão, Josivan Jesus Silva, permaneceu no local do acidente e disse aos militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que tentou parar o veículo ou desviar, mas não foi possível. Depois, se apresentou na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos acerca do acidente com vítima fatal.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário