quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial intensifica trabalhos de limpeza urbana


A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato, vem realizando diariamente, as atividades de limpeza e manutenção do município, objetivando manter o município limpo e organizado

Nessa quarta-feira, 27 foi iniciada mais uma limpeza no Canal do Rio Grangeiro a fim de combater a proliferação de lixo e mosquitos em seu entorno. De acordo como coordenador de serviços públicos Edval Sousa, será realizada a capinação e toda retirada de material de dentro do canal, em seguida feita a pintura da área externa do meio fio. “A limpeza do canal será uma atividade frequente, para assim ofereceremos melhor qualidade de vida e segurança para a população”, afirma.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato, Brito Junior, ressalta que esse é um trabalho de manutenção presente das áreas públicas centrais do município que a coordenação de limpeza desenvolve regularmente. “Esse trabalho do canal é essencial para melhor fluxo da água e visa o cuidado para não acumular lixo na área, a prevenção e manutenção são alguns dos nossos direcionamentos”, explica Brito.

Durante toda a semana estará acontecendo a limpeza na Avenida Perimetral e no bairro Vitória Nossa. Na próxima semana será feira a capinação da Vila São Bento e a partir do dia 15 de outubro terá início o mutirão dos bairros Grangeiro, Sossego, Ossian Araripe e Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário