quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Sessões da Câmara de Juazeiro do Norte retornam na próxima semana após 38 dias de recesso

(Fotos: Guto Vital)
Sessões da Câmara de Juazeiro do Norte voltam a acontecer na próxima semana. A primeira sessão ordinária de 2020 está marcada para a próxima terça-feira (4), a partir das 15h. No total, a Casa Legislativa gozou de 38 dias de recesso.

A sessão da próxima semana irá acontecer na sede da Câmara Municipal localizada na rua do Cruzeiro, próximo à Praça Padre Cícero. As atividades da Casa Legislativa já deveriam estar acontecendo na nova sede da Câmara, inicialmente orçada em R$ 1.113.000,00. Contudo, em dezembro uma chuva de 56 milímetros alagou o prédio e causou danos a estrutura.

A retomada das sessões é fortemente aguardada. A última sessão marcada para acontecer em 2019 foi esvaziada pelos próprios vereadores, que deveriam votar cinco matérias enviadas pelo prefeito Arnon Bezerra (PTB). Entre as matérias estava a doação de terrenos para famílias do bairro Campo Alegre. Uma das mulheres que seriam beneficiadas pela doação passou mal ao saber que a matéria não seria votada e desmaiou no local.


Neste dia, apenas nove edis compareceram ao compromisso e o presidente Darlan Lobo (PMDB) apontou que a ausência dos demais vereadores prejudicava o andamento do trabalho da Casa Legislativa.

Em entrevista, a secretária executiva da Câmara, Expedita Boaventura, declarou que a pauta da sessão de terça-feira (4) ainda não está feita.          Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário