quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Juazeiro registrou dois acidentes e cinco veículos recolhidos durante o Carnaval

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, destaca que o Carnaval terminou com balanço positivo. Entre sexta e terça-feira, foram registrados apenas dois acidentes sem gravidade e cinco veículos foram recolhidos ao depósito do órgão devido a estacionamento irregular.

Durante o feriadão, o Demutran atuou com 60 agentes nas ruas, quatro vezes mais do que o efetivo rotineiro, para proporcionar maior segurança à população, diante da greve da Polícia Militar no Ceará. Equipes em dez viaturas e motocicletas realizaram o patrulhamento ininterrupto por toda a cidade, principalmente na Praça Padre Cícero, Alameda Juazeiro, Pirajá, Centro, Salesianos, Triângulo e Largo do Teatro Marquise Branca, onde aconteceu o carnaval cultural promovido pelo Município.

A atuação do Demutran se deu em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte e com a Polícia Civil. Ao todo, 140 guardas civis trabalharam diariamente. Segundo o Comando da GCM, não houve registro de brigas nem de furtos na área festiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário