quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Na Série B do Cearense, quatro clubes representantes do Cariri empatam nas partidas desta quarta-feira (28)


Os quatro clubes do Cariri que participam do Campeonato Cearense da Série B jogaram na tarde desta quarta-feira (28), nas partidas da segunda rodada. Ninguém venceu, foram apenas empates, divididas entre jogos mais equilibrados e disputas valendo tudo ou nada.


Os jogos entre Guarani de Juazeiro x Maranguape e União x Crato, começaram pontualmente às 15h30 no Estádio O Inaldão, em Barbalha e no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, respectivamente.


Mas o clássico juazeirense entre Campo Grande x Icasa teve um atraso de quase uma hora, por falta de médico no Estádio Mirandão, em Crato. Além disso, dois jogadores do Campusca foram expulsos. Confira os detalhes das partidas.


Guarani de Juazeiro 0x0 Maranguape 

Em um jogo apático, Guarani de Juazeiro e Maranguape se enfrentaram no Estádio O Inaldão em Barbalha. Tanto o primeiro como o segundo tempo foi de uma partida bem equilibrada. Na primeira etapa da partida, o Gavião da Serra apostou mais nos lances e o Leão do Mercado foi o dominante no jogo, durante o segundo tempo. 

 

Apesar dos goleiros dos dois clubes terem feitos grandes defesas, as redes não balançaram, dando empate de 0x0. O Guarani marca o primeiro ponto no Campeonato. 

 

União 0x0 Crato

O Crato jogou na cidade de Caucaia contra o União, no Estádio Raimundo de Oliveira. A partida também foi bastante equilibrada, com vários chutes a gol de ambos os times. As maiores tentativas de gol aconteceram no segundo tempo. 

 

Logo no começo da segunda etapa, Wellison tentou marcar pelo Azulão da Princesa, mas Laerte do União fez o corte da jogada. Outro lance importante foi aos 13 minutos, quando Lelé quase marca para o União, mas o goleiro Carlão defendeu. 

 

Os goleiros dos dois clubes fizeram grandes defesas durante toda a partida, mas não saiu nenhum gol, com o placar de 0x0. O Crato marca quatro pontos na competição. 

 

Campo Grande 1×1 Icasa 

A partida entre Campo Grande x Icasa começou com o atraso de quase uma hora no Estádio Mirandão, em Crato. No primeiro tempo, o Verdão do Cariri teve grandes oportunidades de abrir o placar no jogo. O Campusca ficou apenas na defensiva. 

 

Zé Oliveira teve grande chance aos 16 da primeira etapa, mas Dodô impediu. os 25 minutos, o Campo Grande tem o primeiro lance de destaque no jogo, assustando o goleiro Mauro do Icasa. 

 

Daí, os ataques do Tigre Juazeirense não pararam. Davi quase marcou aos 34 minutos, mas chutou para fora. Numa segunda tentativa do Icasa, aos 35 minutos, Nael mandou a bola para Marcos Bambam que chutou, mas não conseguiu marcar. 

 

O primeiro gol do jogo saiu aos 44 minutos. Davi cruzou pela esquerda, a bola caiu na pequena área e chegou no Lázaro, que bateu a bola para dentro do gol, marcando 1 a 0 para o Campo Grande. 

 

No 2º tempo da partida, o Icasa partiu para a pressão em cima do Campusca, na busca do empate. Aos 23 minutos, Zé Aquiraz tentou, mas o goleiro Gugu do Campo Grande defendeu. Outro lance foi aos 33 minutos, onde Darkson cabeceou e Gugu defendeu de novo, dessa vez com dificuldade no contra pé. 

 

Mais um grande lance perdido pelo Verdão do Cariri aos 35 minutos. Darkson chutou para Thierry, que chutou para fora na cara do gol. O Icasa marcou aos 45 minutos, quando vários jogadores estavam na área e Nael deu um toque de cabeça. Darkson viu a oportunidade e chutou, empatando a partida. 

 

Dois jogadores do Campo Grande foram expulsos. Ralf, em um lance violento contra o goleiro Mauro, não teve a chance nem de receber o cartão vermelho. E Anderson cachorrão, porque já tinha o segundo cartão amarelo. Com o resultado, o Icasa marca quatro pontos e o Campo Grande faz o primeiro da competição. 

 

Veja tabela de classificação do Campeonato Cearense da Série B: 

1º Iguatu – 04 pontos 

2º Crato – 04 pontos 

3º Icasa – 04 pontos 

4º Tiradentes – 03 pontos 

5º Pacatuba – 03 pontos 

6º Maranguape – 02 pontos 

7º Itapipoca – 02 pontos 

8º Campo Grande – 01 ponto 

9º Guarani de Juazeiro – 01 ponto 

10º União – 01 ponto

Fonte: Site Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário