quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Polícia Civil apreende cerca de quatro quilos de drogas e prende suspeitos em Juazeiro


Mais um trabalho investigativo da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio das equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas. A ofensiva policial aconteceu, nesta quinta-feira (30 de dezembro), em Juazeiro do Norte. Um veículo, contendo aproximadamente quatro quilos de drogas – divididas em cocaína e maconha – foi apreendido.

 

Uma investigação foi iniciada assim que os investigadores receberem uma denúncia anônima informando que os dois homens estavam realizando comercialização de entorpecentes na localidade de Vila Fátima. De posse das informações, policiais diligenciaram para localização dos homens que foram identificados como José Romário da Silva Soares, de 31 anos, e Edson Araújo Nunes, de 36 anos, com antecedentes por estelionato e tráfico de drogas.


Ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga em um veículo. No trajeto eles tentaram se desvencilhar de um saco contendo drogas. Os homens foram rendidos e com eles foram encontrados três quilos de cocaína e cerca de um quilo de maconha. Diante do flagrante, os suspeitos, o veículo e as drogas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Lá, os homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. 

 

Com a operação de hoje, sobe para 800 quilos a quantidade de entorpecentes apreendidos pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da PC-CE, somente na Região do Cariri em 2021. 

 

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo.

 

As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário