segunda-feira, 26 de junho de 2023

Brisa Star tranquiliza fãs e diz que está bem após acidente na região Centro-Sul do Ceará


A cantora de piseiro Brisa Star, de 15 anos, recebeu alta e está retornando para Fortaleza nesta segunda-feira (26 de junho de 2023) após o acidente com o ônibus que caiu em uma ribanceira em Ipaumirim, no Centro-Sul do Ceará, na noite deste domingo (25). A artista gravou um vídeo tranquilizando o fãs e relembrou o acidente.


"Vim aqui tranquilizar todo mundo. Graças a Deus eu estou bem e todo mundo da banda foi encaminhado [a hospitais], fizeram exame, eles estão bem. Eu estou indo agora para Fortaleza, fazer os meus [exames] porque eu bati as pernas, mas graças a Deus estou bem, meus pais estão bem também. Quero agradecer pela preocupação de todo mundo, pelas mensagens, fiquei muito feliz, estou lendo cada uma. Ontem foi um susto muito grande, estava chovendo, e o ônibus descontrolou e foi bem, bem, bem assustador pra gente, eu fiquei traumatizada e agora estou bem", disse Brisa Star.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 428 da BR-116, quando o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas, entre eles a cantora e os pais dela.


Conforme Gabriel, irmão de Brisa, no momento do acidente a artista levou uma pancada na perna e relatou dores na coluna. Ela ficou em observação em um hospital, mas já recebeu alta.


"Ela foi submetida a exames, mas já está bem e esta a caminho de Fortaleza", disse Gabriel.


Em nota, a assessoria da cantora disse que ela retornava de uma agenda de shows quando o acidente aconteceu.


"No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos", disse o comunicado mais cedo.


Treze pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal de Ipaumirim, onde ocorreu o acidente. Outras duas, com ferimentos mais graves, recebem atendimento na cidade de Icó.


Carreira

Brisa Rocha Ladislau da Conceição, a Brisa Star ou "fadinha do piseiro", como também é conhecida, nasceu em Ibiaí, pequena cidade na região norte de Minas Gerais, mas atualmente reside em Fortaleza. A artista fez primeira gravação oficial aos 11 anos, com a música “Dançando”.


O primeiro sucesso veio em agosto de 2020, com a canção "Se joga no passinho", gravada com o cantor mineiro Thiago Jhonathan. A música tem mais de 170 milhões visualizações no YouTube e teve o sucesso impulsionado com as dancinhas do TikTok.


A artista coleciona parceria com os cantores Zé Vaqueiro, Zé Felipe, João Gomes, entre outros artistas.


Fonte: g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário