quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

"Não existe possibilidade", afirma Tasso sobre candidatura ao governo

Resultado de imagem para fotos de "Não existe possibilidade", afirma Tasso sobre candidatura ao governoEm conversa sobre a sucessão estadual de 2018, o senador Tasso Jereissati do PSDB afirmou, ontem, que não será candidato ao Governo do Estado. O nome dele v
apontado como esperança pelo bloco de oposição para fazer frente à candidatura do governador Camilo Santana do PT.
“Não existe essa possibilidade. Evidentemente que nós estamos discutindo. O que está acontecendo hoje - referindo-se às chacinas nas Cajazeiras e na Cadeia Pública de Itapajé, nos últimos dias 27 e 29, respectivamente - mostra que mais do que nunca é preciso que tenhamos uma forte e unida candidatura de oposição e eu tô ajudando nesse trabalho”, afirmou Tasso.

As declarações do tucano foram dadas durante a assinatura de pacto para formação de Distrito de Inovação em Saúde, na capital cearense, na manhã de ontem. A resposta do senador veio após o deputado estadual Capitão Wagner - ainda no
PR, mas de mudança para o Pros - anunciar que disputará vaga na Câmara Federal.

Wagner havia sido indicado pelo próprio Tasso para encabeçar a chapa na disputa majoritária. Contudo, o deputado declinou da candidatura diante do veto do senador à presença do deputado federal Jair Bolsonaro do PSC no palanque da oposição.
O deputado cearense disse que a base de sua militância é formada por apoiadores de Bolsonaro. Desde então, Wagner tem afirmado que deve se manter próximo de Bolsonaro na disputa presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário