segunda-feira, 30 de abril de 2018

Programe-se: saiba o que fecha e o que abre em Juazeiro e Crato no feriado desta terça, 1º de maio

O feriado do Dia do Trabalhador nesta terça, 1º de maio, irá modificar alguns serviços em Juazeiro do Norte e Crato. O consumidor deverá ficar atento principalmente com o funcionamento dos supermercados. Postos de combustível funcionam normalmente e serviços da prefeitura e secretarias entram em recesso já a partir desta segunda, 30. 

Lojas do Centro
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro e Crato, as lojas do Centro da cidade estarão fechadas. O Sindicato dos Comerciários de Juazeiro não atendeu aos telefonemas da reportagem. 

No Cariri Garden Shopping
estarão fechados:  lojas, quiosques, stands,  Americanas, São Luiz, Farmácia Pague Menos, Centauro, Marisa, Riachuelo, C&A, Cartório Pariz, Laboratório de Análises e clínica. Funciona apenas a Praça de Alimentação, das 11h às 23h e as salas de cinema, conforme programação disponível no site: http://www.orientcinemas.com.br/programacao/20/orient-cinemas-cariri-garden-shopping.html

Prefeituras
Os prefeitos de Juazeiro do Norte e Crato decretaram ponto facultativo nesta segunda (30). As atividades nos dois municípios voltam ao normal a partir de quarta-feira (2). 

Postos de Combustível 
Os postos funcionam normalmente em todo o Ceará no Dia do Trabalhador. Após permanecerem fechados nos últimos feriados, o Sindpostos - sindicato da categoria - informou que uma liminar permite o funcionamento destes estabelecimentos comerciais, valendo-se da convenção estabelecida em 2017, enquanto a versão atualizada não entra em vigência. 

Supermercados
Os supermercados estarão fechados.

Agências bancárias
As agências fecham no dia 1º. Pagamentos e demais serviços podem ser feitos nos caixas eletrônicos e via aplicativos.

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado. As lojas de atendimento estarão fechadas.               Fonte: Site Miséria / O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário