domingo, 29 de abril de 2018

Vigilante se destaca através da arte na região do Cariri

Jarllyson Araújo Silva. (Foto: Arquivo pessoal)
Viver da própria arte. Esta frase já foi dita por muita gente que tem algum dom artístico. Inúmeros são os artistas que buscam oportunidades para expor os trabalhos e poucos são aqueles que conseguem o reconhecimento. Sobretudo para fazer da arte, profissão.

Em Juazeiro do Norte, um vigilante anda se destacando através do desenho. Jarllyson Araújo da Silva desenha desde os oito anos de idade. Atualmente com 26 anos, ele trabalha como vigilante, mas já foi porteiro, vendedor, motorista, técnico em telecomunicações, barman, garçom e entregador. Durante todo este tempo e a cada função exercida, ele jamais deixou de acreditar no sonho pessoal da arte.

Jarllyson nasceu em Icó e ainda pequeno foi morar em Fortaleza, onde passou a maior parte da vida. Atualmente, ele reside em Juazeiro do Norte. Foi na “Terra do Padre Cícero” que o artista começou a chamar a atenção de colegas de trabalho pelos desenhos que faz. Seja com o lápis ou tinta óleo, Jarllyson impressiona pela perfeição das imagens. Ele reproduz de Wesley Safadão a Neymar com a mesma precisão como se fora uma verdadeira fotografia.

Com o incentivo de amigos e o apoio de pessoas que já se dizem fãs, o vigilante cria coragem e busca espaço para expor uma arte que antes é resumida a poucos. Com a atenção e firmeza que é peculiar a quem trabalha como segurança, Jarllyson busca a oportunidade para realizar o sonho de ser reconhecido como artista e poder multiplicar cada vez mais a arte que outrora andava escondida.


Fonte: Portal Badalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário