segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Nova seleção de cursos técnicos do IFCE contempla Iguatu e Acopiara


Quem não conseguiu participar do processo seletivo no final de 2018 agora terá uma segunda chance para fazer um curso profissionalizante. Até 30 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar dos campi do IFCE de Iguatu e de Acopiara. 

Podem participar as pessoas que já concluíram o Ensino Médio e buscam capacitação profissionalizante gratuita. A seleção tem como parâmetro a análise do histórico escolar dos candidatos.

O campus de Iguatu oferece 38 vagas, distribuídas nos cursos de Agropecuária (10), ministrado no período da tarde; Zootecnia (12) e Agroindústria (12) com aulas pela manhã; e Comércio (4 vagas), à noite. O campus de Acopiara, por sua vez, dispõe de 12 vagas para o Técnico em Informática, cujas aulas ocorrem durante o turno da manhã.  

INSCRIÇÕES
A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet pelo endereço qselecao.ifce.edu.br, clicando no link “Processo Seletivo Complementar 2019.1 - Campi de Acopiara e Iguatu”. Ao acessar a página, o candidato precisa ler o edital para conferir se cumpre todos os pré-requisitos.

Ainda na página do Q-Seleção, o usuário preenche o formulário eletrônico e imprime o comprovante com número do protocolo de inscrição. Em seguida, a pessoa (ou representante legal) deve se dirigir ao campus Iguatu com toda a documentação prevista no item 6 do edital. A entrega de documentos deve ser feita até o dia 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário