terça-feira, 29 de outubro de 2019

Deputado André Fernandes minimiza faltas na AL: "Estar aqui para fazer o quê?"


O deputado André Fernandes (PSL) minimizou nesta terça-feira, 29, suas frequentes faltas durante sessões da Assembleia Legislativa. Questionado sobre a baixa assiduidade no plenário, o parlamentar minimizou a questão – assim como a própria efetividade do trabalho no Legislativo estadual.

“Eu vou estar aqui para fazer o quê? Ficar parabenizando o governador, criando dia estadual de não sei o quê, semana estadual de não sei o quê? Daqui a pouco vou ter que protocolar a semana do nada”, disse o deputado, durante entrevista coletiva nesta terça.

A Assembleia ainda não divulgou o balanço oficial de presenças de parlamentares para os dez primeiros meses deste ano. Desde o início de 2019, no entanto, é perceptível o grande número de ausências de André Fernandes nas sessões ordinárias de debates.

No primeiro semestre, a questão foi inclusive levantada pelo deputado Osmar Baquit (PDT) no plenário da Casa. “Não tenho medo dos seus arroubos. O senhor vem aqui, dá presença e vai embora”, disse o parlamentar em abril. Na maioria das ocasiões, o parlamentar justifica as faltas por "missão especial".                        O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário