quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Suspeito de ameaçar ex-mulher e atirar na Polícia em Juazeiro do Norte é baleado e socorrido ao HRC


Um homem de 65 anos ficou ferido em uma das pernas durante uma intervenção policial no final da manhã desta quarta-feira (29 de novembro de 2023) em Juazeiro do Norte.


Por volta das 11h30min, policiais da Força Tática Delta realizavam patrulhamento preventivo pelo Bairro Campo Alegre, quando tomaram conhecimento, através de populares, de que na Rua Fausto Pessoa dos Santos, em frente ao balneário Girador, próximo ao Tourinho no bairro Betolândia, um homem de 65 anos identificado como José Sabino Filho estaria em um Fiat de cor vermelha, armado, ameaçando sua ex-mulher de 54 anos e outras pessoas.


O policiamento seguiu para atender à ocorrência, momento em que, ao ser abordado pela composição policial, o denunciado recebeu voz de parada e ordem para sair do veículo. Antes de desembarcar, segundo os policiais, José Sabino teria feito menção de pegar algum objeto dentro do carro, o qual não pôde ser identificado devido ao vidro com película escura.


Logo após desembarcar do carro, ele se recusou a colocar as mãos na cabeça para a realização da busca pessoal e empreendeu fuga adentrando a mata, sendo perseguido pela equipe policial, porém, não conseguiram localizá-lo.


Diante da situação, foi solicitado apoio na frequência, e a patrulha do RAIO 2 chegou ao local, iniciando as buscas pelas imediações. Os raianos se depararam com o suspeito, que, segundo os PMs, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, os quais revidaram a agressão. Ainda conforme os policiais, José Sabino continuou sua investida na mata, sendo localizado posteriormente com um disparo em uma das pernas.


Em ato contínuo, os PMs solicitaram apoio médico do SAMU e realizaram buscas na localização pela arma de fogo, sem êxito. Devido à demora no socorro médico, a equipe do fiscal RAIO socorreu José Sabino ao Hospital Regional do Cariri. A equipe RAIO 02 e o FT 01 conduziram as testemunhas e a vítima à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário