terça-feira, 16 de abril de 2024

Suspeito de matar andarilho com golpe de foice é preso pelo CPRaio em Mauriti


Na tarde desta terça-feira (16 de abril de 2024), policiais do CPRaio, sob a coordenação do tenente Aquino Junior, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do agricultor João Paulo dos Santos Silva, de 40 anos, principal suspeito de matar um morador de rua com um golpe de foice em Mauriti.


João Paulo foi localizado e preso por volta das 15h na fazenda Esperança, próximo à Agrovila, no município. A prisão ocorreu após informações compartilhadas pelo tenente Aquino Junior, que apontavam a localização do suspeito.


O crime ocorreu na manhã da quinta-feira, dia 14 de março deste ano, quando um morador de rua foi atacado com uma foice, sofrendo um corte profundo na cabeça. A ação criminosa aconteceu na Avenida Buriti Grande, em frente à rodoviária.


De acordo com relatos, o conflito teve início na noite anterior ao ataque, quando o morador de rua procurou a residência de João Paulo, na Rua 04, Vila de Fátima, com a intenção de consumir bebidas alcoólicas. No entanto, a situação resultou em uma briga, levando ao ataque na manhã seguinte.


naquela ocasião policiais do Pelotão da PM de Mauriti, coordenados pelo Capitão Brasil, atenderam a ocorrência  e, ao chegarem ao local, descobriram que João Paulo havia cometido o crime e fugido em direção ao vizinho município de Milagres. A identidade da vítima ainda não foi revelada, uma vez que não foram encontrados documentos, e nenhum familiar se apresentou até o momento.


A prisão de João Paulo foi efetuada após os policiais do CPRaio receberem informações sobre sua localização. Eles se deslocaram até a fazenda Esperança, onde ele foi detido sem resistência. Posteriormente, João Paulo foi encaminhado à delegacia de polícia de Mauriti, onde as providências legais foram tomadas.


O caso segue sob investigação das autoridades, e João Paulo agora enfrenta acusações relacionadas ao homicídio do morador de rua.


Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário