quinta-feira, 2 de maio de 2024

Juazeiro é + Saúde prossegue com agendamento de exames e consultas


Mais de 15 mil procedimentos foram marcados durante os 3 primeiros dias da ação 'Juazeiro é + Saúde'. O evento, que acontecerá até o próximo sábado, 4 de maio de 2024, já atendeu cerca de 3.600 pacientes em fila de espera para marcar consultas e exames especializados. A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte espera atender 22 mil pessoas.


Além do agendamento, outros serviços como imunização, aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea e exame de glicose estão sendo ofertados. Cícera Íris, dona de casa, saiu do Ginásio Municipal com os procedimentos marcados. "Eu estou muito satisfeita, faz dias que esperava esses exames. Já marquei para sexta-feira. Estou muito feliz com isso", afirma.


A ação, que ocorre das 7h30 às 17h, inclui também orientações sobre o mosquito Aedes Aegypti, CadÚnico, e o Programa Criança Feliz. Segundo Maria Santos, dona de casa, o Juazeiro é + Saúde está bem organizado. "Marquei o oftalmologista do meu filho. Fui bem atendida e orientada. Agora, vou tentar agendar os meus", comenta.


Para Andrea Landim, titular da Pasta, é o momento dos juazeirenses comparecerem ao evento: "Vamos continuar com essa grande mobilização até sábado, e aproveito para convidar todas aquelas pessoas que estão com o número de protocolo e ID da fila de espera para virem até o Ginásio Municipal. Estamos aqui para cuidar do que temos de mais precioso, que é a nossa saúde", convoca.


O atendimento é distribuído por dia, de acordo com a ordem alfabética do nome do paciente:


Nesta sexta-feira (3/05): P, Q, R, S


Sábado (4/05): T, U, V, X, Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário