segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Chefe do Executivo Cratense prestigia entrega do Troféu Ernani Silva- Prêmio Lojista do Ano 2017


Na noite da última sexta-feira, 24 de novembro, no Lagarta Pintada Buffet, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, prestigiou a entrega do Troféu Ernani Silva- Prêmio Lojista do Ano 2017, ao empresário Severino Ramalho Neto, da rede de Mercadinhos São Luiz.

Com o intuito em estimular empreendedores do comércio varejista, o evento, de iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Crato contou com a presença dos associados e convidados especiais.

Na ocasião, o atual presidente da entidade, José Alves Lobo, agradeceu a todos e destacou a importância da premiação para o comércio cratense.

O prefeito Zé Ailton Brasil parabenizou o homenageado pela empresa constituída, pela unidade no município e enfatizou a parceria firmada entre as associações de classe e a atual gestão no que diz respeito ao crescimento do Crato. “Buscamos constantes parcerias com o comércio, para assim poder colocar a nossa cidade em destaque novamente. Precisamos dessa união com todos os segmentos”.

Presentes no evento, o Secretário Adjunto do Gabinete do Governador do Estado, Fernando Santana; o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL/CE), Francisco Freitas Cordeiro; o Secretário Adjunto do Gabinete cratense, Felipe Correia; o Secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Wellington; e a Secretária Adjunta da Secult Crato, Cleia Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário