quarta-feira, 3 de julho de 2024

Detran-CE inicia atendimento de candidatos com inscrições aprovadas no programa CNH Popular 2023 em Campos Sales e Tianguá a partir desta segunda (8)


O Detran-CE iniciará os atendimentos aos candidatos com inscrições aprovadas do programa CNH Popular 2023 nos municípios de Tianguá e Campos Sales (localizado na região do Cariri), a partir da próxima segunda-feira, 8 de julho de 2024. Os candidatos devem realizar o AGENDAMENTO por meio do site oficial do Detran-CE (WWW.DETRAN.CE.GOV.BR), através do link (ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO), disponível na página inicial.


Será possível agendar o atendimento, a partir desta quarta-feira (3), conforme o dia e horário disponível na autoescola. Em seguida, o aluno será encaminhado ao Detran para seguir com o processo, sendo que o mesmo terá o prazo máximo de 12 meses para finalizá-lo.


Os candidatos devem comparecer à autoescola nos respectivos dia e horário AGENDADOS, levando RG, CPF e comprovante de endereço. Os prazos estabelecidos para cada etapa do programa devem ser rigorosamente respeitados e cumpridos, sob pena de desclassificação do candidato e perda do benefício.


OUTROS MUNICÍPIOS


Fortaleza, Maracanaú, Maranguape, Aracati, Limoeiro do Norte, Itapipoca e Acaraú também seguem com os agendamentos abertos para atendimentos aos candidatos com inscrições aprovadas no programa em 2023.


O órgão estadual de trânsito informará, posteriormente, de forma coordenada, as próximas cidades a receberem os atendimentos do programa, por meio do site oficial do Detran-CE e redes sociais oficias do órgão.


FIQUE ATENTO


O Detran-CE não encaminha e-mail e nenhum tipo de link através de redes sociais ou aplicativos de mensagens, como WhatsApp. Desta forma, os interessados devem, unicamente, acessar o site do Detran-CE para agendar o atendimento.


SOBRE O PROGRAMA


O programa CNH Popular foi criado pelo Governo do Ceará em 2009 e já beneficiou mais de 165 mil cearenses de baixa renda com a primeira habilitação nas categorias A (moto) e B (carro), distribuídas em Fortaleza e nos 183 municípios do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário